Últimas vagas para o Pós-MBA em Liderança na ACI: início é na próxima semana

Por ACI: 17/09/2014

Capacitação acontece através da parceria entre a entidade e Unisinos. Associados são beneficiados com descontos

Novo Hamburgo/RS - Restam poucas vagas para o Pós-MBA em Liderança que será realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, em parceria com a Unisinos. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro, com o início do curso programado para o dia 23. O objetivo é capacitar profissionais que ocupam ou almejam ocupar cargos de liderança, aperfeiçoando suas competências para a tomada de decisão, com visão sistêmica, desenvolvimento de pessoas, equipes e redes em organizações do cenário global na conquista de resultados sustentáveis.

O grande diferencial deste programa é a oportunidade de uma formação de curta duração - 120 horas, com uma proposta sustentada na combinação entre temas clássicos e inovadores, a partir de uma abordagem que valoriza a experiência e a vivência em sinergia com a atualização conceitual necessária ao desenvolvimento de competências de liderança nos diferentes níveis hierárquicos.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br ou pelo fone 2108-2108 ou ainda na Unisinos, com Cristina Reichert, pelo e-mail cristinar@unisinos.br ou pelo fone 3591-1200.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 17/09/2014

Receba
Novidades