Últimas vagas para o Estande Coletivo do RS na Couromoda 2019

Por ACI: 10/12/2018

Novo Hamburgo/RS - O projeto do Estande Coletivo do RS na Couromoda, desenvolvido pela parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) está com as últimas vagas disponíveis para a edição 2019. As micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar podem encaminhar a inscrição para a ACI, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br  .

A 46ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda acontece de 14 a 17 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e o espaço gaúcho, que chega em sua 20ª edição consecutiva, será destinado a 35 micro e pequenas empresas, com apoio das prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga.

Já garantiram espaço no Estande Coletivo do RS as empresas: Ana Boss, Ana Flex, Anasofí, Ana Vitória, Angels Feet, A3 Espadrilles, Brunelly Bolsas, Calçados Miemili, Carmello, Catri, Cleanup, Cordi, Dieneto, Dina Mirtz, Dutti, Georgia Guedes, Ícone, KLB Calçados, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Pelli Brasil, Piber Shoes, Rosella Boutique,  Rosi Delai, Tênis Fillon, Tricouro, Trieste Calçados, Valeiko Calçados, Vanessa Neves, Via Alvo Calçados, Villa Rosa e Zadora.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 10/12/2018