Últimas vagas para o Estande Coletivo do RS na Couromoda 2018

Por ACI: 03/11/2017

Novo Hamburgo/RS - As empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em fazer parte do Estande Coletivo RS na Couromoda 2018 ainda podem se inscrever. As últimas vagas estão disponíveis e as inscrições devem ser realizadas na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), que, juntamente com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS) desenvolvem o projeto.

A 45ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda acontece de 15 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e o espaço gaúcho será destinado a 50 micro e pequenas empresas.

As fichas de inscrições para as últimas vagas disponíveis devem ser encaminhadas para a ACI, na rua Joaquim Pedro Soares, 540, bairro Centro, em Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br . Mais informações pelo fone 2108-2108.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 03/11/2017