Últimas vagas para o Estande Coletivo do RS na Couromoda 2017

Por ACI: 26/10/2016

Novo Hamburgo/RS - O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, projeto que acontece há 18 anos através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) e o Sebrae/RS, ainda conta com algumas vagas disponíveis para a Couromoda 2017.

As micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista que tenham interesse em participar da feira, de 15 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, podem entrar em contato com a ACI, pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail cota@acinh.com.br .

O espaço gaúcho terá uma área de 960m², localizados na Avenida 1 – 11/27, destinado a 46 micro e pequenas empresas.

Já garantiram presença as empresas: Ana Flex, Ana Vitória, Aléxia Fernanda, Angel Flex, Aysha Calçados, Belmon, Bennesh, BNN, Brenner's, Estilomix, Estilo Exclusivo, Camilo Calçados, Calçados Via Alvo, Fiero, Fit Comfort, Geórgia Guedes, KLB Calçados, Ícone, L.Luvas, Pelli Brasil, Pérola Calçados, Pitanga By Brasil, Primma Scarpa, Rio da Luz, Rosella Boutique, Santos e Saltos, Sunway Kids, Tchocco, Tricouro, Viavivi, Viva Bella e Wiva Bordados.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 26/10/2016