Últimas semanas da campanha Quitafácil

Por ACI: 28/11/2018

Associada: Caixa Econômica Federal

A campanha busca apresentar soluções de renegociação para os clientes de pessoa física e pessoa jurídica que possuem crédito em atraso

Até o dia 31 de dezembro, através da campanha QUITA FÁCIL, a CAIXA oferece opções de renegociação de dívidas em todo o território nacional.  Caso o cliente tenha disponibilidade para liquidar o contrato à vista, será verificada possibilidade de desconto de até 90% sobre o valor da dívida. O percentual de desconto depende do tipo de dívida, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos.
 
Como auxilio àqueles que estejam com dificuldade de pagamento dos compromissos financeiros assumidos com a Instituição, a CAIXA proporciona alternativas negociais conforme a situação do contrato e tipo de operação de crédito, tais como renovação dos contratos para aumento de prazo, unificação de diferentes tipos de dívida, pausa no pagamento de prestação e, ainda, desconto sobre o valor da dívida para pagar à vista.

No Rio Grande do Sul são 199.836 contratos que se enquadram na campanha.

Para verificar se se enquadram na campanha, os clientes devem buscar as agências, realizar contato pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8) ou consulta pelo site www.negociardividas.caixa.gov.br  .

(51) 3205-6195
www.caixa.gov.br/agenciacaixadenoticias  | @imprensacaixa | imprensa.rs@caixa.gov.br

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA

Receba
Novidades