Trocando Ideias na Regional ACI Estância Velha vai tratar sobre DCTFweb

Por ACI: 17/04/2019

INSCRIÇÕES ESGOTADAS

Estância Velha/RS – A Regional ACI Estância Velha realiza, dia 7 de maio, o Trocando Ideias. O Advogado Francisco Silva Laranja, técnico em Contabilidade e consultor tributarista de empresas e escritórios contábeis, vai abordar o tema “DCTFweb, a nova forma de recolher tributos para a Receita Federal”.

O palestrante vai tratar sobre obrigatoriedade, prazos de entrega, tributos envolvidos, como acessar a declaração, principais telas, créditos informados na DCTFweb, geração do DARF, compensação e pagamento do DARF, transmissão, retificação e multa pela não entrega. O evento tem início às 18h15min, e acontece no Eccel Festas e Eventos, localizado na rua Tobias Barreto, 116, no Centro de Estância Velha.

As inscrições podem ser pelo www.acinh.com.br/eventos, com investimento de R$ 75,00 para não-sócios e gratuito para associados da ACI. O patrocínio Master do Trocando Ideias é de Sicredi Pioneira RS, com apoio da Certivale, Dimel Materiais de embalagens, Dog Goods e Exatus Contabilidade, e colaboração de Stratosom Sonorização. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 17/04/2019