Traduzca é patrocinadora master do Amcham SX na Serra Gaúcha

Por ACI: 21/09/2020

A Traduzca é patrocinadora master do Amcham SX, evento online promovido pela Câmara Americana que debate novas possibilidades de conexão e troca de experiências em todo o país. Nesta edição, realizada nos dias 9 e 15 de setembro, o encontro digital debate o cenário de inovação na Serra Gaúcha, um dos centros econômicos mais importantes do Brasil.

O evento de dois dias conta com a participação de importantes lideranças da região discutindo temas que dominam o debate nacional atualmente, como a construção de cidades inteligentes e a revolução da indústria após a pandemia causada pelo novo coronavírus.

A participação nos dois dias do evento é gratuita e acessível ao público. Entre os painelistas confirmados estão Cláudio Coutinho, presidente do Banrisul; Sérgio Carvalho, CEO da Frasle e COO do Grupo Randon; Thiago Piovesan, CEO da Group Indigo Brasil; Mauro Bellini, presidente do conselho da Marcopolo, e Claudio Nascimento, diretor de transformação digital da SECTI- Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco. Para informações sobre o evento, clique aqui.

Fonte/Associada: Traduzca

Receba
Novidades