Top Qualidade da ACI acontece dia 30 de novembro

Por ACI: 09/11/2016

Novo Hamburgo/RS – O Top Qualidade 2016, evento promovido pelo Comitê da Qualidade e Competitividade da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha está marcado para o dia 30 de novembro. Na oportunidade, as empresas que participaram do Ciclo do SAG (Sistema de Avaliação da Gestão) 2015 estarão recebendo o reconhecimento, assim como o destaque para a empresa Arthol Agência e Transportes Horizontina Ltda, que conquistou o Troféu Bronze no Prêmio Qualidade RS do PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Competitividade) neste ano.

O Top Qualidade acontece a partir das 18h15min, no auditório da ACI, e vai contar com a palestra do diretor da Florybal Chocolates, Valdir Cardoso. Ele vai apresentar a história da marca, no Mundo Florybal, assim como as lojas exclusivas, além da missão, visão, valores e ainda as ações de qualidade, armazenamento e conservação, temperatura, local, ar e luz, umidade, pragas e defeitos.

As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos  e mais informações obtidas no e-mail comiteregional@acinh.com.br  ou no fone 2108-2108. O patrocínio é de Yachtmaster, com apoio de Instituto Cada Vez Melhor, Exatus Serviços Contábeis, Organizações Contábeis Schmökel e Unimed Vale do Sinos.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 09/11/2016