Tire suas dúvidas sobre fundos multimercados

Por ACI: 27/04/2018

Associada: Focalise

Fundos multimercados são alternativas interessantes de investimentos para quem procura diversificar sua carteira de ativos. Eles possibilitam a aplicação em uma variedade maior de títulos e opções do mercado, além de serem geridos por profissionais especializados.
Segundo a Associação Nacional das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), a captação líquida de recursos em fundos multimercados até outubro de 2017 chegou a R$ 87,7 bilhões. Com esse resultado, essa modalidade só ficou atrás da renda fixa, com R$ 92,2 bilhões. Isso demonstra que esses ativos têm atraído a atenção de muitos investidores que enxergam neles altos potenciais de ganhos.

Se você se interessou pelo assunto, não deixe de acessar nosso blog e veja um guia com tudo que você precisa saber sobre fundos de investimento que atuam com multimercados. Nele, respondemos algumas das principais dúvidas e apontamos as características e os benefícios dessa modalidade. Portanto, não deixe de conferir: http://blog.focalise.com.br/duvidas-sobre-fundos-multimercados/

Fonte: Focalise

Receba
Novidades