Tintas Killing prepara ações para o Dia do Pintor

Por ACI: 14/10/2021
Layout das tampas nas latas da Linha Kisacril em homenagem ao Dia do Pintor

Além das homenagens e agradecimentos nos materiais da marca, alguns PDVs receberão a presença de Tinga, ex-jogador de futebol e garoto propaganda da Killing.

A Tintas Killing está preparando diversas ações para comemorar o Dia do Pintor, celebrado em 18 de outubro. A data é sempre um momento importante para a marca de tintas gaúcha, que direciona seus esforços ao planejamento de dinâmicas, homenagens e agradecimentos a esses profissionais de extrema importância para o setor da construção civil. Neste ano, a Tintas Killing inova com uma ação comemorativa inédita, a marca inseriu uma mensagem em homenagem aos pintores, nas tampas dos galões de 3,6L litros da Linha Kisacril. Também serão visitados 15 PDVs nas regiões de Porto Alegre, da Serra Gaúcha e de Lajeado, todas no Rio Grande do Sul, contando com a presença do Tinga, ex-jogador de futebol e ídolo da dupla Gre-Nal. Além disso, Kits com camiseta e boné com o selo Pintor Nota 10 serão distribuídos em diversos PDVs.  

Nas ações com a participação do Tinga, acontecerá uma dinâmica com os clientes das lojas, todos que fizerem parte da brincadeira ganham uma camiseta autografada pelo atleta. Para fechar o cronograma de homenagens, a Tintas Killing lançará um vídeo, que estará disponível nos canais digitais da marca dia 18 de outubro, contando a história de Piquet Coelho, um profissional do ramo musical, especialista em Rodie, que se descobriu pintor em meio aos obstáculos da pandemia. No vídeo, também será apresentada a ação social realizada entre o pintor e a Killing. “O Dia do Pintor é sempre uma data de muita dedicação de nosso time de marketing. Nos orgulhamos em pensar ações direcionadas a esse público e de ter parceria com grandes pintores profissionais espalhados pelo Brasil. Com isso, construímos uma relação muito próxima. O objetivo principal das nossas ações no mês de outubro é demonstrar o quanto esses profissionais são importantes e necessários ao setor da construção civil e a sociedade”, comenta Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing. Por meio da inspiradora trajetória de Coelho, a marca pretende homenagear os demais pintores demonstrando a nobreza e importância da profissão.

Fonte/Associada: Mídia Help/Tintas Killing

Receba
Novidades