TEEVO é reconhecida como empresa sustentável duas vezes no mês de março

Por ACI: 06/04/2021

A empresa TEEVO, que trabalha com Tecnologia da Informação e tem sedes em Novo Hamburgo e Caxias do Sul conquistou, no mês de março, dois selos de reconhecimento sustentável.
O primeiro deles foi resultado de uma auditoria à nível internacional, realizada com a empresa mexicana IKUS SOLUTIONS, que analisa negócios com o objetivo de medir, qualificar e orientar quanto as práticas sustentáveis já realizadas e propor projetos de melhorias – tudo avaliado e certificado com base nos critérios e metas definidos pela ONU.
As categorias avaliadas foram Social, Ambiental, Ética e Comunidade e a TEEVO conquistou o selo verde, tido como mais alto dentro das colocações e que proporciona uma janela de 24 meses até a próxima auditoria.
O segundo selo recebido surgiu a partir do uso constante de assinaturas digitais para contratos internos e externos à empresa. Até o momento da publicação deste texto, a TEEVO já havia preservado 2 árvores e mais de 64 mil litros de água quando optou por não utilizar documentos físicos para assinatura.
Segundo Robertson Kieling, Diretor da TEEVO, a empresa vem buscando entender seu papel e impacto em meio à sociedade há alguns anos e estes reconhecimentos são muito importantes. “Quando falamos em sustentabilidade dentro dos negócios, normalmente a primeira imagem que nos ocorre é a de responsabilidade pelo meio-ambiente. Mas sustentabilidade vai muito além disso, envolve questões relacionadas a inclusão social, impacto econômico, nosso papel na comunidade e, também, nossa responsabilidade com os colaboradores e suas famílias. Ser sustentável é nos preocuparmos com o impacto dos nossos negócios no mundo em que vivemos.”. Robertson ainda complementa falando sobre o orgulho em ter recebido tais reconhecimentos: “Muito além dos selos recebidos, para nós, o mais importante é saber que estamos no caminho certo, conduzindo nossos negócios com o comprometimento em construir uma sociedade melhor.”.

Fonte/Associada: TEEVO