Tecnologia e inovação foram debatidos na reunião do Comitê da Regional Estância Velha

Por ACI: 23/05/2018

Estância Velha/RS - Na reunião do Comitê Regional de Estância Velha, realizada terça-feira (22), o grupo recebeu a representante da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do município, Juliana Moura, e Robinson Klein, CEO da CIGAM e vice-presidente de Inovação e Tecnologia da ACI. A proposta da reunião foi oportunizar a apresentação do andamento das ações do Parque Industrial e Tecnológico Engenheiro José Portella Nunes (Evetec). Também foi desenvolvido um debate com o intuito levantar soluções para a atração e retenção de empresas ligadas à área de tecnologia no Parque.

Robinson Klein também apresentou algumas oportunidades relacionadas às transformações digitais que estão acontecendo no mundo e nas empresas. A reunião foi coordenada pelo vice-presidente da Regional, Cláudio Pozza.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 23/05/2018