15/10/2020

Tapete Sanitizante + Risan Antiviral Inovações Palagi Saúde

Clique na imagem e veja a galeria completa

O momento que estamos vivendo em razão da pandemia do coronavírus tem exigido de nós uma maior preocupação quanto à higiene, pois lutar contra um vírus não é uma tarefa fácil. Pensando nisso, e nos novos hábitos que estamos tendo que adotar foi que a Palagi Saúde desenvolveu dois produtos inovadores como forma de evitar a entrada do vírus em nossas casas, empresas, escolas, etc.

Um dos produtos foi o Tapete Sanitizante, que foi desenvolvido com o intuito de prevenção contra vírus e bactérias. Um produto tão importante quanto os demais EPI’s usados atualmente, como máscaras, álcool gel e demais equipamentos relacionados aos cuidados contra a COVID-19. Com ele, você consegue criar uma área de desinfecção de vírus e bactérias dentro da sua casa e/ou da sua empresa.

Este tapete é produzido em borracha, com moldura vedada, sem emendas, e com uma placa na parte superior com composição têxtil lavável. Ele é antiderrapante, antichamas, não mancha e é lavável, com alta qualidade e durabilidade.

Em paralelo a Palagi Saúde lançou uma outra inovação, o Risan BC que é um antiviral auxiliar para indústria têxtil utilizado no processo industrial de acabamento como antimicrobiano permanente para todo tipo de fibras. Sua eficácia foi comprovada e atestada, através de exames realizados em renomados laboratórios de microbiologia.

Com a utilização do tapete sanitizante juntamente com o Risan você consegue reduzir em até 90% a contaminação que levaria para dentro de sua casa, escritório, escola, etc.

Para maiores informações ou compra destes produtos entre em contato através do telefone 51 3561-5544, WhatsApp 9.9239-2145 ou por e-mail comercial1@palagiepalagi.com.br.

Fonte/Associada: Palagi