Startup hamburguense é selecionada em programa de Aceleração

Por ACI: 08/02/2018

Associada: W3GET Soluções em Informática

A Wow é uma das mais bem conceituadas aceleradoras do país, com sede em Porto Alegre e São Paulo. Parceira dos projetos StartUp Brasil e StartUp RS, iniciou o processo de seleção para a 9ª  turma com 226 projetos de todo o país e após várias etapas de avaliação escolheu 5 startups para receber o investimento de até R$ 250.000,00. Dentre as selecionadas destaca-se a solução para gestão de equipes externas Minha Visita, startup que nasceu dentro da w3GET associada da ACI, situada em Novo Hamburgo.

Com mais de 120 clientes espalhados no Brasil e na América Latina o Minha Visita tem a issao de aumentar a produtividade em vendas das empresas que possuem equipes externas trazendo métricas, estatísticas e informações do campo para os gestores e gerentes comerciais. Com uma premissa de simplicidade a ferramenta vem ganhando espaço entre pequenas, medias e grandes empresas do Brasil e do exterior, entre elas Banco Santander, John Deer, Grupo Med,Risel Combustiveis entre outras.

A simplicidade de uso da ferramenta via Aplicativo utilizada por  vendedores, garantem a agilidade das suas visitas e geram relatórios em tempo real com poucos cliques no aplicativo.

Nascida de uma ideia do empreendedor e agora CEO da empresa Alexandre Martins, com a parceria tecnológica da empresa w3GET, a solução busca consolidação e crescimento no mercado nacional com a mentoria e networking proporcionado pela aceleradora WOW.

“Com a primeira interação que tivemos com o ecosistema de WOW, percebemos que o crescimento do Minha Visita, dos sócios e de nossos colaboradores será gigante. Nas primeiras palestras recebemos insights valiosíssimos e percebemos que aproveitando cada momento da aceleração e das oportunidades de relacionamento, podemos chegar muito longe.” Comentou Gabriel Hartz, um dos sócios do Minha Visita.
Ao longo de 2018 a empresa espera triplicar o faturamento de 2017 e criar novas funcionalidades dentro do software, como a ferramenta de quilômetros rodados e integração com CRMs.

“Hoje o mercado de gestão de equipes externas é muito manual. Muitas empresas trabalham com planilhas e recebem os dados de suas equipes com atraso”. Diz Elvis Feksa, CTO do software; e completa - “O Minha Visita presa pela simplicidade, mobilidade e agilidade dessa informação, para melhorar a tomada de decisão e eliminar falhas na comunicação.”

Para mais informações sobre o Minha Visita basta acessar o site www.minhavisita.com.br  ou entrar em contato pelo email comercial@minhavisita.com.br  e telefone 51 3781 3310.

Fonte: W3GET Soluções em Informática