Sorteio dos inscritos na Estação Moda Rio Grande do Sul para a Francal será nesta quarta-feira

Por ACI: 02/04/2019

Novo Hamburgo/RS – Na quarta-feira (03), às 14h, acontece o sorteio dos espaços para as micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista inscritas para participar da edição de 20 anos da Estação Moda Rio Grande do Sul, na Francal. O projeto coletivo é desenvolvido pelos parceiros Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), com apoio das prefeituras de Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo e Sapiranga.

A Francal acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 3 a 5 de junho e estará localizado na Rua 7, entre as avenidas A e D.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 02/04/2019