Sorteio dos espaços para o Estande Coletivo do RS no SICC acontece nesta quarta-feira

Por ACI: 26/03/2019

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), parceiros do projeto do Estande Coletivo do RS, realizam, na quarta-feira (27), o sorteio dos espaços entre as micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista inscritas para participar do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) 2019. O evento será realizado às 14h, no auditório da ACI.

O SICC acontece no Serra Park, em Gramado, de 20 a 22 de maio, e o Estande Coletivo do RS estará localizado no Espaço 11/40 – corredor J, esquina com a Rua 5.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 26/03/2019