Sorteio dos espaços para o Estande Coletivo do RS na Francal acontece nesta quarta na ACI

Por ACI: 20/04/2015

Novo Hamburgo/RS - O sorteio dos espaços para as empresas fabricantes de calçados e artefatos inscritas para o Estande Coletivo do RS na Francal 2015 acontece nesta quarta-feira (22), das 14 às 16h, no auditório da Associação, Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. A realização do projeto na 47ª Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, é uma parceria da ACI, com o SEBRAE/RS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Governo do Estado, por meio da AGDI (Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento). A feira acontece em São Paulo, no Parque Anhembi, entre 6 e 9 de julho.

O objetivo do projeto é fortalecer o espaço do Rio Grande do Sul na feira, incentivando as micro e pequenas empresas fabricantes de calçados e artefatos do Estado, na participação conjunta dentro do estande coletivo, divulgando assim os polos calçadistas do RS.  O estande gaúcho estará localizado na Passarela Oeste, entre as Ruas F e I, com um total de 651 m².

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 20/04/2015