Sorteio dos espaços para o Estande Coletivo do RS na Couromoda acontece nesta quarta na ACI

Por ACI: 19/08/2014

Novo Hamburgo/RS - Os parceiros do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI), e o Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS) realizam, nesta quarta-feira (20), às 14h, o sorteio dos espaços para as empresas do setor coureiro-calçadista inscritas no Estande Coletivo RS na Couromoda 2015. A feira será no Expo Center Norte, em São Paulo, de 11 a 14 de janeiro.

O Estande Coletivo do RS possui 1.564 m², localizados na Rua E, 36, na entrada principal Sul do lado direito, com espaço para 66 micro e pequenas empresas. O sorteio acontece no auditório da ACI, na Rua Joaquim Pedro Soares, 540, em Novo Hamburgo. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou no e-mail cota@acinh.com.br .

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 19/08/2014