Sorteio de espaços para o Estande Coletivo do RS na Francal ocorre nesta terça-feira

Por ACI: 02/05/2016

Novo Hamburgo/RS - Os parceiros do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) e o Sebrae/RS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realizam, nesta terça-feira (03), o sorteio dos espaços para a participação no Projeto Francal 2016. O sorteio ocorre no Auditório da ACI, às 14h.

A Francal deste ano acontece nos Pavilhões do Anhembi, de 26 a 29 de junho, e o Estande Coletivo gaúcho terá 666 m² localizados na Passarela 1, entre as ruas E e H, com espaço para 33 micro e pequenas empresas. Esta é a 17ª edição do projeto realizado através da parceria. "A procura pelos produtos fabricados em solo gaúcho já é uma tradição, fortalecendo os negócios, tanto com os estados do Brasil quanto com países que vão ao evento à procura dos calçados, bolsas e artefatos que apresentem diferenciais", observa Marco Aurélio Kirsch, diretor de Relações Institucionais da ACI.

Já confirmaram presenças as empresas: Ana Flex, Ana Vitória, Bassanesi, Beeton, Belmon, Belô Brasil, Bem Amada, Bolsas Lisy, Bolsas Viavivi, Calçados Estulan's, Calçados Lupie, Capelli Rossi, Santas e Saltos, Estilo Exclusivo Calçados, Estilomix, Georgia Guedes, KLB Calçados, Marí-Madá, Odessa Comfort, Opposite Calçados, Pelli Brasil, Perola Calçados, Pitanga By Brasil, Pink Butterfly, Rio de Luz, Rosella Boutique, Studio Oliver, Tchocco, Tricouro, Via Alvo by Marí-Madá, Viva Bella e Zanni Barcelos.

Mais informações pelo fone 2108-2108.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 02/05/2016