Sorteio da Estação Moda RS para a feira 40 Graus é nesta terça-feira

Por ACI: 06/01/2020

Novo Hamburgo/ RS – As empresas inscritas na Estação Moda RS que vão participar da 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios, em João Pessoa, na Paraíba, participam do sorteio dos espaços nesta terça-feira (07), às 14h, na sede do Sebrae – Rua Bento Gonçalves, 1743, em Novo Hamburgo.

A primeira chamada será realizada para empresas que chegarem ao local até às 14h. Empresas que chegarem após às 14h01min, ficarão para o segundo sorteio, a ser realizado após as empresas da primeira chamada escolherem seus espaços, conforme regras constantes no Manual do Expositor.

A mostra acontece de 3 a 5 de fevereiro, no Centro de Convenções, em João Pessoa, e a Estação Moda RS estará localizada no Corredor D, Rua 1, nº 100.

De Zotti Comunicações
Em 06/01/2020