Sorteados os espaços para os expositores da Estação Moda RS na Couromoda 2020

Por ACI: 18/10/2019

Novo Hamburgo/RS - As 22 empresas inscritas na Estação Moda RS que irão participar da Couromoda 2020 receberam, na tarde de quinta-feira (17), o espaço onde mostrarão suas coleções. O projeto, desenvolvido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) conta com o apoio das Prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga e Igrejinha.

A feira acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 13 a 15 de janeiro, e o espaço coletivo gaúcho estará localizado na Avenida 1. O sorteio, realizado na ACI, teve a abertura realizada pelo diretor da entidade Marco Aurélio Kirsch.

O gerente regional do Sebrae RS, Marco Aurélio Copetti, ressaltou o trabalho realizado com a parceria das organizadoras, juntamente com a Couromoda, visando oportunizar micro e pequenas empresas a estarem presentes numa feira de forma conjunta. "Sempre estamos buscando melhorar a geração de negócios, neste mundo de constantes transformações e que estão diretamente ligadas à indústria da moda e o movimento do consumo", pontuou.

Estarão na Couromoda as empresas:

* A3 Espadrilles
* Valeiko Calçados
* Villa Rosa
* Zadora

O sorteio também contou com a participação de Gilmar Dalla Roza, gerente regional da Couromoda e Thais NAgel, consultora comercial, Aliana Maciel, gestora de Projetos do Sebrae e Mariane Hendges, suporte à projetos, Ana Rita Schenkel, diretora de Empreendedorismo da Prefeitura de Novo Hamburgo, José Valdir da Rosa, assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campo Bom, Marco Cassel, secretário da Indústria, Comércio e Turismo da Prefeitura de Sapiranga, e Simoni Haag, diretora de Indústria e Comércio e Turismo de Sapiranga.

De Zotti Comunicações
Em 18/10/2019