Sorteados estandes do Estação Moda RS na Zero Grau 2021

Por ACI: 29/09/2021

Foi realizado nesta quarta-feira, 29, o sorteio de estandes entre as empresas participantes do Estação Moda RS na Zero Grau 2021, que ocorre de 15 a 17 de novembro, em Gramado.

O projeto tem como parceiros o Sebrae RS, a ACI, o Movimento em Prol do Vale e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado do Rio Grande do Sul (Sedec), além de prefeituras do Vale do Sinos.

Nesta edição, participam 14 pequenas empresas fabricantes de calçados e artefatos: Cacau Couros, Catri, Conceito Bartzen, Dasllus, Dina Mirtz, Dora Lis, Dutti, Eliz Conceito, Estilomix, Liver, Menta e Hortelã, Pandora, Paolattore e Zadora.

Juntas, elas ocupam uma área de mais de 400m² na Rua das Hortênsias, no Sierra Park, dos quais 177m² são destinados a negócios.

Localizado no mesmo espaço da edição de 2020, o Estação Moda RS tem conceito inovador e as cores preto e branco que compõem a sua identidade visual. Além disso, oferece serviços de recepção, tradução inglês e espanhol e calce 35 aos expositores, bem como espaço loUnge com café, chocolate, água e capuccino.

As empresas participantes também recebem consultoria prévia sobre presença em feiras e visual merchandising com a consultora Cris Ribas.