Simpósio Internacional de Educação Bilíngue da IENH ocorre neste mês

Por ACI: 13/08/2018

Associada: IENH

O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto

O 1º Simpósio Internacional de Educação Bilíngue da IENH já está se aproximando! Com o tema “O bilinguismo na contemporaneidade: práticas, desafios e tendências”, o evento ocorre nos dias 24 e 25 de agosto, reunindo palestrantes de diversos lugares do mundo.

O Simpósio é destinado para profissionais da área da educação e demais interessados no ensino bilíngue e no bilinguismo para que possam conhecer as práticas, tendências e pesquisas em educação bilíngue. Será o primeiro Simpósio Internacional de Educação Bilíngue promovido no Rio Grande do Sul, com enfoque em práticas educacionais e discussões teóricas.

Palestras, conferências, relatos de experiências e exposição de pôsteres farão parte da programação. Anne-Marie de Mejía (Colômbia), Li-Hao Yeh (Taiwan), Antonieta Megale (Brasil – São Paulo), Ingrid Finger (Brasil – Rio Grande do Sul) e Luciana Brentano (Brasil – Rio Grande do Sul) são alguns dos palestrantes confirmados. Ao todo, mais de 15 profissionais compartilharão suas experiências e estudos.

Somando 13 anos de atuação na Educação Bilíngue, a IENH promove o Simpósio pela referência no ensino, destacando a sua ampla experiência no assunto. Mais informações e inscrições pelo site oficial do Simpósio: https://www.ienh.com.br/simposiobilingue

Fonte: Luana Franciele Nagel/Jornalismo, Comunicação e Marketing IENH

Receba
Novidades