Simpósio de Melanoma

Por ACI: 12/11/2019

Com o objetivo de promover o conhecimento e discussões aos profissionais da área da saúde sobre melanoma, o Centro Integrado de Cirurgia Geral e Oncológica do Vale do Sinos (CICON VS), promove o primeiro Simpósio de Melanoma do Vale do Sinos. 

O Diretor técnico da CICON VS, cirurgião geral e oncológico Dr Carlos Antonello, destaca que realizar eventos desse viés, é passo muito importante para a área da saúde do Vale do Sinos, pois a região apresenta uma elevada incidência de câncer de pele melanoma. Além disso, outro ganho para o Vale é a promoção da integração entre diferentes profissionais da saúde, estudantes de medicina e enfermagem e comunidade em geral.

O Simpósio terá a participação de quatro palestrantes especialistas no assunto melanoma:  dermatologista Dra. Alice Cardoso Pellizzari, oncologista Dra. Daniela Lessa, cirurgião oncológico Dr. Fernando M. dos Santos e o patologista Dr. Roque Furian. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link: http://bit.ly/simposiomelanomavs

Data: 20/11/2019
Horário: 19h15 – 22h
Local: Auditório ACINH (Rua Joaquim Pedro Soares, 540 - Centro. CEP: 93510-320)
Vagas limitadas! Dúvidas ou informações: marketing@ciconvs.com.br (51) 3239.0870

Fonte/Associado: CICON VS

Receba
Novidades