SICC tem nova data: 23 a 25 de maio de 2022

Por ACI: 14/04/2021

A direção da Merkator Feiras e Eventos anunciou nesta quarta-feira, 14, a transferência do SICC, que ocorreria de 24 a 26 de maio deste ano, em Gramado/RS, para os dias 23, 24 e 25 de maio de 2022.

“Estamos passando por um período muito difícil e o cenário é bem mais grave do que o de novembro do ano passado, quando realizamos a Zero Grau presencialmente e seguindo todos os protocolos”, diz o comunicado da promotora.

Desta forma, o estande coletivo Estação Moda RS, que reuniria micro e pequenas empresas de calçados, bolsas e acessórios no SICC 2021, foi transferido para o período em que a feira será realizada no próximo ano.

O Estação Moda RS é uma iniciativa conjunta da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do RS (Sedec) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS).

Com o cancelamento, o processo de recebimento das fichas de empresas interessadas em participar e o sorteio de espaços (que ocorreria no próximo dia 26) também foram suspensos.