Sete empresas gaúchas estão na 40 Graus, em João Pessoa, pelo projeto Estação Moda RS

Por ACI: 04/02/2020

João Pessoa/PB – As empresas A3, Barth Shoes, Bennesh, Brunelly Bolsas, Catri,  Menta e Hortelã, e W Designer estão estreando, com o projeto Estação Moda RS, na 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios, que segue até está quarta-feira (5), em João Pessoa, na Paraíba. Esta é a primeira participação coletiva na mostra promovida pela Merkator Feiras e Eventos.

“A ACI apoia mais esta edição da 40 Graus, com a certeza de que há muito o que avançar nos modelos de negócios e fronteiras, no próprio mercado brasileiro. Os nossos expositores levaram a moda gaúcha à Paraíba, num ano de otimismo e de recuperação da nossa economia”, ressalta o diretor da ACI, Marco Aurélio Kirsch. A Estação Moda RS está localizada no Corredor D, Rua 1, nº 100, no Centro de Convenções.

O Projeto Estação Moda RS é desenvolvido pela parceria entre a ACI-NH/CB/EV, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) e Movimento em Prol do Vale, com apoio nesta feira do município de Novo Hamburgo. “Esta feira conclui dois anos de desenvolvimento do projeto promovido pelo Sebrae, denominado “Conexão moda em calçados e artefatos. São empresas que receberam capacitação na parte de identidade de marca, gestão comercial, marketing digital, produção de fotos e acesso a mercados”, pontua Aliana Maciel, gestora de projetos do Sebrae RS.

"A Merkator Feiras se preocupa com o setor como um todo e, por isso, incentiva a geração de negócios não só de grandes empresas como de micro, pequenas e médias também. Enxergamos a importância dessa produção e acreditamos no futuro e no potencial de crescimento e desenvolvimento das marcas", complementa Róger Rodrigues, coordenador de Relacionamento e Operações da Merkator.

De Zotti Comunicações
Em 04/02/2020