Senai promove palestra sobre nova formatação do Método String para produção de Calçados

Por ACI: 08/10/2015

Instituto SENAI de Tecnologia em Calçado e Logística através da empresa ISA Indústria de Tecnologia e Automação Ltda, promove a palestra gratuita sobre o tema:

- Nova formatação do Método String para produção de Calçados -

A indústria calçadista, assim como as demais, está sempre em busca da inovação e da melhoria contínua em seus processos e produtos. As inovações se dão em diferentes âmbitos e com diferentes propósitos, buscando sempre por melhores resultados. Neste sentido, a empresa ISA Tecnologia lançou recentemente ao mercado um “novo método” para a montagem de calçados. Trata-se da tecnologia 200-ISA, um conjunto bem sucedido de técnica de modelagem mais ferramenta direcionada, capaz de viabilizar a montagem de diferentes tipologias de calçados por string, mas de uma maneira muito melhor do que no passado.

Será feita uma apresentação prática, além dos seguintes assuntos que serão abordados na palestra:
· Apresentação da nova formatação de montagem pelo método string;
· Vantagens na utilização desta nova formatação (qualidade, conforto, praticidade, etc);
· Relação custo-benefício da nova formatação do método string.

Palestrantes: Ademir Souza e Silvano B. de Souza
Público Alvo: Empresários, diretores, profissionais de desenvolvimento de produtos, técnicos, coordenadores de produção e demais funcionários de empresas calçados e interessados em novidades no setor.

Quando: 17/10/2015
Horário: das 8h30 às 11h.
Onde: Instituto Senai de Tecnologia em Calçado e Logística
Av. Pedro Adams Filho, 6338
Bairro Operário - Novo Hamburgo/RS
Fone: (51) 3904.2720