Seminário Empretec acontece no mês de julho na ACI, juntamente com o Sebrae

Por ACI: 04/05/2016

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha fechou parceria, novamente, com o Sebrae/RS para a realização do Seminário Empretec, que vai acontecer de 18 a 23 de julho. A palestra de sensibilização, que objetiva esclarecer todos os interessados em participar do programa, ocorre dia 14 de junho, das 19 às 21h, na ACI. A entrevista de seleção será no período de 21, 22 e 28 de junho, 05 e 12 de julho.

O Empretec é um curso desenvolvido pela ONU que testa e potencializa o seu comportamento empreendedor. São seis dias de treinamento intensivo onde são debatidos medos, acordando para oportunidades, enfrentando limitações e fortalecendo habilidades. O Empretec pode proporcionar aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, entre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial. No Programa do seminário com duração de 60 horas, são desenvolvidas características do comportamento empreendedor.

Entre em contato com a ACI e agende seu horário pelo 2108-2108 ou capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 04/05/2016