Seminário Empretec acontece em julho na ACI

Por ACI: 14/06/2017

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha fechou parceria, novamente, com o Sebrae/RS para a realização do Seminário Empretec, que vai acontecer de 17 à 22 de julho. O Empretec possui três etapas: Workshop, entrevista de seleção (obrigatória) e o Seminário.

O Empretec é um seminário vivencial desenvolvido pela ONU que testa e potencializa o seu comportamento empreendedor. São seis dias de treinamento intensivo, uma imersão completa com método interativo e prático conduzido por facilitadores especialmente capacitados pelo SEBRAE, que proporciona mudança e superação de resultados. No Programa do seminário com duração de 60 horas, são desenvolvidas características do comportamento empreendedor.

O Empretec é imprescindível para empresários que desejam aprimorar sua performance à frente dos negócios para conquista de novos mercados e inovação constante. Também é ideal para quem tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio e, portanto, ter mais chances de sobreviver e crescer. Uma experiência única na vida de quem quer empreender.

“É uma oportunidade de imersão que desenvolve o comportamento do empreendedor, sendo um verdadeiro teste de sobrevivência. Portanto, imprescindível para avaliar a vocação de ser um empreendedor. Para 2017 teremos uma turma em Novo Hamburgo e mais na metade do segundo semestre, em Campo Bom. Reforço que é uma excelente chance de desenvolvimento”, ressalta Karin Wide Schwartzhaupt, diretora Administrativa-Financeira da ACI.

Entre em contato com a ACI e agende seu horário de entrevista pelo 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br  . As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Confira o vídeo sobre o Empretec:

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 14/06/2017