Seja parceiro nos eventos da ACI

Por ACI: 06/04/2017

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza, mensalmente, eventos que contribuem com o crescimento empresarial, criando ambientes de debates, aprendizado e motivação, como forma de atingir resultados positivos nas organizações.

Durante estes momentos também são disponibilizadas oportunidades de patrocínio, reforçando o valor da marca de sua empresa/serviços, fortalecendo seu posicionamento e aumentando o relacionamento com seus clientes e potenciais parceiros.

Defina sua estratégia de patrocínio, seja ela institucional ou promocional, e esteja em contato direto com o público que pode significar mais oportunidades de negócios.

Reforce o valor de sua marca e fortaleça seu posicionamento de negócio.

Peça informações sobre os diversos eventos promovidos pela ACI e suas contrapartidas exclusivas através do email marketing@acinh.com.br  .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 06/04/2017