Segunda edição em formação em Liderança Compartilhada é promovida pela IENH e EST

Por ACI: 18/03/2021

A Faculdade IENH e a Faculdades EST estão com inscrições abertas para a Formação em Liderança Compartilhada

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição da formação em Liderança Compartilhada. Promovido pela IENH e EST, o curso de 120 horas de duração tem início marcado para o mês de maio. As aulas serão na modalidade digital, com encontros síncronos.

Objetivando preparar os participantes para assumirem funções de liderança na perspectiva humanista, a formação tem foco no autoconhecimento e construção de propósito. Além disso, reúne profissionais e pesquisadores de diferentes áreas para abordar temas como comunicação, emoções, gestão dos erros, mudança de comportamento, criatividade, cultura, diversidade, sustentabilidade e ética, gestão de equipes cocriativas, espiritualidade e tomada de decisão.

Como um dos diferenciais, o curso possibilita que cada aluno participe de sessões individuais de desenvolvimento para liderança, do início ao fim da formação, com profissionais da Psicologia. A proposta é organizada a partir das principais dificuldades que as lideranças encontram na gestão de pessoas, foco nos desafios e problemas enfrentados, com orientações para o enfrentamento. 

Para participar do curso o interessado deve realizar sua inscrição em bit.ly/lideranca-compartilhada-2021

Sobre a Liderança Compartilhada

A Liderança Compartilhada é uma tendência atual nas equipes que requerem ambientes intensivos em conhecimento, nos quais são exigidas resolução de problemas complexos, com muito esforço colaborativo entre pessoas com habilidades distintas. Trata-se de um novo paradigma que entende a liderança neste papel de incentivar os processos coletivos, com necessidade de aperfeiçoamento em habilidade de comunicação, trabalho em equipe, resolução de conflitos, criatividade e problemas, além da ênfase no autoconhecimento, para que os líderes aprendam sobre seus limites e desenvolvam também suas habilidades socioemocionais (Furtado, Sobral, 2019).

Fonte/Associada: IENH

Receba
Novidades