Segunda edição do ACI com Networking acontece na terça-feira

Por ACI: 24/08/2016

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza a segunda edição do ACI com Networking. O evento acontece terça-feira (30), a partir das 7h45min, e a palestrante será Karina Rebelo Hofstätter, diretora da Provoko Desenvolvimento Profissional. Com o tema “O poder da confiança”, abordará também como tópicos: como a confiança pode gerar resultados; caráter e competência - estrutura da confiança; dimensões da credibilidade; a importância da congruência entre valores e gestão; as principais crenças limitantes e sabotadores na gestão corporativa; o impacto da falta de confiança nos stakeholders; e a importância da comunicação assertiva.

Durante o networking, os participantes podem levar seus folders, cartões e materiais de divulgação de suas empresas e serviços. As inscrições podem ser feitas gratuitamente para sócios e ao valor de R$ 50,00 para não sócios, pelo www.acinh.com.br/eventos . Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio é de Laser Outsourcing de Impressão, com apoio de Unimed Vale do Sinos.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 24/08/2016