Seguem até esta terça-feira as inscrições para o Estande Coletivo do RS na Zero Grau

Por ACI: 01/10/2018

Sorteio dos espaços acontece na ACI, dia 3

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS), seguem, até esta terça-feira (02), com o processo de recebimento das fichas de empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do Estande Coletivo do RS na Zero Grau 2018.

A feira acontece no Serra Park, em Gramado, de 19 a 21 de novembro. O Estande Coletivo do RS estará localizado nos Corredores I e H, nº 85, com espaço para 35 micro e pequenas empresas.

Clique aqui e veja o manual do expositor e os critérios de participação.

As fichas originais deverão ser encaminhadas para a ACI, Rua Joaquim Pedro Soares, 540, bairro Centro, Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br .

O sorteio será na quarta-feira (03), às 14h, no auditório da ACI.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 01/10/2018