Seguem até 16 de junho as inscrições para o Pós-MBA em Liderança, uma parceria entre a ACI e a Unisinos

Por ACI: 23/04/2014

Associados têm desconto no curso

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, em parceria com a Unisinos, está oferecendo mais uma grande oportunidade de qualificação aos seus associados. Com o objetivo de capacitar alunos que ocupam ou almejam ocupar cargos de liderança, aperfeiçoando suas competências para a tomada de decisão, com visão sistêmica, desenvolvimento de pessoas, equipes e redes em organizações do cenário global na conquista de resultados sustentáveis, tem início em julho o MBA em Liderança. As inscrições estão abertas e seguem até dia 16 de junho. 

O processo seletivo começou dia 25 de fevereiro e segue até 25 de junho. As aulas iniciam dia 7 de julho, na ACI, sempre nas segundas e terças-feiras, das 18h30 às 22h30, e associados da ACI recebem desconto na matrícula como benefício.

O curso objetiva, ainda, proporcionar espaços de vivências, trocas e reflexões entre os participantes, a fim de ampliar as competências pessoais e interpessoais necessárias ao desenvolvimento de uma postura de liderança compatível com os desafios do autodesenvolvimento e das expectativas organizacionais.

O Pós-MBA se caracteriza pela excelência e o alto desempenho na formação de gestores de empresas nacionais e internacionais. O grande diferencial deste programa é a oportunidade de uma formação de curta duração - 120 horas, com uma proposta sustentada na combinação entre temas clássicos e inovadores, a partir de uma abordagem metodológica que valoriza a experiência e a vivência em sinergia com a atualização conceitual necessária ao desenvolvimento de competências de liderança nos diferentes níveis hierárquicos nas organizações.
 
É destinado a profissionais em cargos de liderança e gestão (coordenadores, gestores, gerentes ou diretores), consultores organizacionais e demais interessados que possuam curso de pós-graduação (especialização/MBA, Mestrado ou Doutorado). O curso será dividido em cinco módulos, tendo a coordenação do professor mestre José Carlos da Silva Freitas Jr e da professora doutora Patrícia Martins Fagundes Cabral.
 
Informações podem ser obtidas na ACI pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br ou pelo fone 2108-2108 ou ainda na Unisinos, com Cristina Reichert, pelo e-mail cristinar@unisinos.br ou pelo fone 3591-1200.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 23/04/2014

Receba
Novidades