Seguem abertas, até dia 30, as inscrições para a Estação Moda Rio Grande do Sul na Zero Grau

Por ACI: 16/08/2019

Novo Hamburgo/RS – As micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar da Estação Moda Rio Grande do Sul na Zero Grau deste ano, têm até dia 30 de agosto para realizar as inscrições. O projeto, desenvolvido por meio da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur), estará presente na feira que acontece no Serra Park, em Gramado, de 18 a 20 de novembro. O sorteio dos espaços acontece dia 4 de setembro, às 14h, no auditório da ACI.

A Estação Moda Rio Grande do Sul na feira Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios estará localizada nos Corredor I e J, pavilhão 02 – Rua 06, com espaço para 35 micro e pequenas empresas. As fichas deverão ser encaminhadas por e-mail para cota@acinh.com.br e alianam@sebraers.com.br , ou presencialmente na ACI, na rua Joaquim Pedro Soares, 540, no Centro de Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente - com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou no Sebrae RS, rua Bento Gonçalves, 1743 – com Aliana Maciel, gestora do Projeto Conexão Moda em Calçados e Artefatos.

Clique aqui e veja o manual do expositor e os critérios de participação.

De Zotti Comunicações
Em 16/08/2019