Seguem abertas as inscrições para o Projeto Estação Moda RS no SICC, em Gramado

Por ACI: 18/03/2020

Feira acontece em julho, no Serra Park

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), seguem com o processo de recebimento das fichas de empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do Projeto Estação Moda, no SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado, em Gramado.

O SICC, promovido pela Merkator Feiras e Eventos, acontece no Serra Park, de 6 a 8 de julho, e a Estação Moda RS estará localizada no Espaço 11/40 – corredor J, esquina com a Rua . Nesta edição, conta também com o apoio dos municípios de Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo e Sapiranga.

A ficha de inscrição deverá ser preenchida e encaminhada por e-mail para cota@acinh.com.br  e alianam@sebraers.com.br , ou presencialmente na ACI, na Rua Joaquim Pedro Soares, 540, no Centro de Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou no Sebrae RS, Rua Bento Gonçalves, 1743, com Aliana Maciel, gestora do Projeto Estação Moda Rio Grande do Sul.

A data do sorteio será divulgada posteriormente.

Clique aqui e veja o manual do expositor e os critérios de participação.

De Zotti Comunicações
Em 18/03/2020