Secretária de Desenvolvimento de Novo Hamburgo participa da reunião dos Jovens Empreendedores da ACI

Por ACI: 07/08/2017

Novo Hamburgo/RS – Os integrantes do Comitê de Jovens Empreendedores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha receberam, durante a reunião mensal realizada na segunda-feira (07), a secretária de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo, Paraskevi Bessa-Rodrigues. Ao apresentar sua trajetória profissional, iniciada em seus país de origem, a Grécia, ela deixou claro seu posicionamento em relação à tomada de atitudes. “É preciso ter resiliência pessoal e cultural. E essa é uma característica que encontrei no município de Novo Hamburgo. É preciso sempre identificar os gargalos, para tomar as decisões de soluções, fomentando o desenvolvimento. Ou seja, é preciso fazer mais, com menos”, destacou ela.

“A participação de empreendedores e tomadores de decisão é uma constante nos encontros do Comitê de Jovens Empreendedores da ACI, objetivando dar exemplos, relatar suas trajetórias e incentivar todo aquele que está ou pretende empreender”, pontua a coordenadora do Comitê Roberta Greenfield. Durante o encontro também foi apresentado o projeto que está sendo desenvolvido pelo Comitê, onde busca ressaltar a vocação empreendedora de Novo Hamburgo. Uma pesquisa deve ser realizada entre o final de agosto e o mês de setembro e o relatório deve ser apresentado em novembro na ACI.

Na oportunidade, o diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch, entregou à secretária o manual dirigido aos prefeitos e administradores públicos intitulado "Orientações Para o Combate à Pirataria - Obrigação Municipal de Exercício do Poder de Polícia Administrativa", elaborado pelos parceiros do Comitê Interinstitucional de Combate à Pirataria do RS, com sede no Ministério Público do RS, do qual a ACI faz parte, através da Comissão Antipirataria no Calçado.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 07/08/2017

Receba
Novidades