Sala do Empreendedor passa a distribuir fichas de atendimento até as 16h

Por ACI: 12/02/2019

Associada: Prefeitura de Novo Hamburgo

Para um melhor atendimento ao público, a Sala do Empreendedor de Novo Hamburgo adotará restrição de fichas de atendimento. A medida começa a valer na próxima segunda-feira, 18, com senhas distribuídas até as 16h nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras. Depois deste horário, não haverá a distribuição de fichas e o atendimento será feito somente para quem recebeu a senha.
Nas sextas-feiras, enquanto durar o horário de verão da Prefeitura de Novo Hamburgo (28 de fevereiro), as fichas serão distribuídas até ao meio-dia.

A Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor fica no 2º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry, localizado na Rua Guia Lopes - 4201, no bairro Canudos e oferece os serviços de: inscrição municipal, informações sobre nota fiscal, taxas de licenças, encaminhamentos e alterações de alvará, registro, informações e alvará do MEI, emissão de DAS do MEI, declaração de faturamento do MEI, análise de atividades licenciadas, protocolo e informações da vigilância sanitária e informações de licenciamento ambiental.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Novo Hamburgo

Receba
Novidades