Rodada de Negócios, promovida pelo Comitê de Mulheres Empreendedoras, será dia 21

Por ACI: 13/11/2017
INSCRIÇÕES ESGOTADAS

Novo Hamburgo/RS – O Comitê de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza mais uma edição da Rodada de Negócios. O evento acontece dia 21 de novembro e as inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos . As vagas são limitadas.

Um total de 25 empresas podem participar, com apresentação em formato de rodízio, em seis rodadas. É indicado que cada empresa inscrita leve para divulgação 30 kits para distribuição entre os participantes. A Rodada de Negócios tem início às 18h15min. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio´é de Duarte Benetti, Estrelatur Turismo, FiveW casual fitness all sizes, In Corpore Farmácia de Manipulação, Laboratório Exame, SulAmérica Seguros e Vike Aparelhos Auditivos, com colaboração de Pomar Delivery de Frutas.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 13/11/2017