Rodada de Negócios, promovida pelo Comitê de Mulheres Empreendedoras, será dia 11 de julho

Por ACI: 09/06/2017

Novo Hamburgo/RS – O Comitê de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha promove, dia 11 de julho, mais uma edição da Rodada de Negócios, a partir das 18h15min. Direcionada para profissionais focados na expansão de seus negócios, o evento conta com uma dinâmica que inclui 25 empresas participantes, com apresentação em formato de rodízio em seis rodadas, tendo quatro minutos para cada um.

Para a divulgação de seus produtos/serviços a sugestão é para que cada participante leve 30 kits para distribuição e será aceito somente uma pessoa por empresa. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos  com investimento de R$ 40,00 para sócios e R$ 80,00 para não-sócios. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br  ou pelo fone 2108-2108.

O patrocínio da Rodada de Negócios é de Duarte Benetti Contabilidade, Estrelatur Turismo, Palagi, In Corpore Farmácia de Manipulação, Laboratório Exame, SulAmerica Seguros e Vike Aparelhos Auditivos, com colaboração de Pomar Delivery de Frutas.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 09/06/2017