Rodada de Negócios é transferida para dia 14 de março

Por ACI: 09/11/2018

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha transferiu para dia 14 de março a Rodada de Negócios que aconteceria na próxima segunda-feira (12). A dinâmica do evento contará com 49 empresas participantes, em oito rodadas, com três minutos de apresentação por cada empresa. A inscrição contempla um participante por empreendimento e, para divulgação, é solicitado levar 49 kits para distribuição entre os participantes.

Como funciona:
   - 7 mesas numeradas
   - 8 Rodadas
   - Os participantes receberão uma sacola do evento para depositar os materiais que receber durante as rodadas
   - Cada participante terá 3 minutos para apresentar a sua empresa
   - O tempo será cronometrado e a cada três minutos soará um sinal
   - Cada rodada terá 21 minutos de duração, sendo que após esse tempo trocará de mesa conforme o mapa
   - Cada participante terá 1 minuto para realizar a troca de mesa
   - A ordem para apresentação em cada rodada seguirá a sequência alfabética, de A à G, exposta nas cadeiras
   - A ocupação de cada assento é livre em cada rodada
   - Caso tenha menos participantes em uma rodada os participantes poderão utilizar o tempo para ampliar o networking
   - Será realizado um intervalo após 4 rodadas
   - Ofertamos água e café na sala durante todo o evento

Dicas para melhor aproveitamento da sua apresentação
   - Apresente-se, diga o seu nome, empresa, cidade
   - Apresente os seus produtos e serviços
   - Seja objetivo e destaque os aspectos mais relevantes
   - Mostre claramente o seu produto/serviço
   - Traga 49 kits com o material de divulgação da sua empresa (cartão de visita, flyer, brindes, ..)

18h15min - Recepção
   18h30min - Início da Rodada de Negócios
   20h20min - Intervalo com coffee break
   22h30min - Encerramento

As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos , com investimento de R$ 50,00 para sócios e de R$ 75,00 para não-sócios. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br  .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 09/11/2018