Rodada de Negócios da ACI acontece dia 5 de março

Por ACI: 19/02/2020

Novo Hamburgo/RS – Dia 5 de março, uma quinta-feira, a partir das 18h15min, será dedicado à realização da primeira Rodada de Negócios do ano promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos , com investimento de R$ 50,00 para sócios e de R$ 75,00 para não sócios.

O evento terá 25 empresas participantes, seis rodadas de apresentação, com quatro minutos por empresa em cada rodada, em formato de rodízio. A rodada pode contar com um participante por empresa, sendo um participante por segmento, o que fará o evento apresentar 25 setores diferentes, e a ordem para apresentação em cada rodada seguirá a sequência alfabética. Será realizado um intervalo após três rodadas, oportunizando o networking e o cafezinho. Todos os participantes são convidados a levar 25 kits com o material de divulgação da sua empresa (cartão de visita, flyer, brindes, ..)

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti Comunicações
Em 19/02/2020