Representantes da Baterias Moura, Schulz, Ouro e Prata e conselheiro de empresas vão integrar o Workshop Governança Corporativa, na próxima terça-feira

Por ACI: 19/10/2016

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha promove, na terça-feira (25), o Workshop Governança Corporativa - A importância da Governança Corporativa para as empresas familiares. O evento ocorre das 13h15min às 17h30min, no auditório da entidade e terá como palestrantes Mariana Moura, sócia-diretora da Moura Sales Consultoria, presidente do Conselho de Família e conselheira de Administração da Baterias Moura; Bruno Salmeron, diretor da Schulz; Richard Doern, membro de Conselhos de Administração; e Sergio L. Fleck, presidente do Conselho no Grupo Ouro e Prata.

Mariana vai tratar sobre “O valor da governança familiar”, Salmeron sobre o tema “Governança Corporativa: da gestão à profissionalização”; Richard Doern apresentará “O processo de implantação da Governança Corporativa nas empresas familiares” e Fleck sobre “Governança Corporativa e Familiar no Grupo Ouro e Prata”. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos  . Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br  .

O Workshop tem a parceria do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e apoio de Acessus Contabilidade, RODA - Sistema de Governança Corporativa, Instituto Sucessor, Unisinos e Valian Assessoria Empresarial.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 19/10/2016