Relatórios pós rodadas confirmam importância da realização do evento da ACI

Por ACI: 29/03/2018

Novo Hamburgo/RS – “Networking é a arte de criar e manter relacionamentos vantajosos, seja no plano pessoal ou profissional. Precisamos dos outros para nos realizar. E a recíproca é verdadeira. Conhecer pessoas e deixar que elas o conheçam é o ponto de partida para o processo. Fazer networking pressupõe atender aos seus interesses e ajudar os outros a satisfazerem os deles”. A afirmação integra o relatório realizado após cada Rodada de Negócios promovida pelo Comitê de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha.

“A cada edição da rodada de negócios, percebe-se que o principal objetivo do evento sempre é atingido com êxito, pois, além dos altos índices de satisfação, muitos participantes retornam em outras edições. Acredita-se que o sucesso se dá devido ao formato da rodada, no qual as empresas participantes conseguem, através de uma abordagem mais objetiva, apresentar sua empresa e seu negócio e, desta forma, criar um network que gera contatos e negócios futuros. E este novo formato, com 49 participantes, foi um bom exemplo disso", ressalta Fabiana Bissolotti Rauber, coordenadora do Comitê.

O Comitê de Mulheres Empreendedoras realiza o evento Rodada de Negócios que oportuniza a interação direta entre os empreendedores, gerando negócios reais, objetivando a expansão e desenvolvimento da região. Tendo como patrocinadora a Mayas Eventos e Serviços, com apoio de Castellamare/Vila Jansen e Inpol – Indústria de Poliuretano, e colaboração de Pomar Delivery de Frutas, várias empresas de diferentes segmentos participam e têm obtidos resultados positivos.

Conheça os empreendimentos que participaram da primeira rodada em 2018.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 29/03/2018