Regional ACI Estância Velha presente na audiência pública sobre segurança no município

Por ACI: 27/03/2018
Diego Francisco, vereador e autor da proposta da audiência; Alex Ullmann, chefe da Guarda Municipal de Estância Velha; Cláudio Pozza, vice-presidente da Regional ACI Estância Velha; e o tenente Erlon Cesar de Paulo, comandante da Brigada Militar de EV

Estância Velha/RS – A Regional ACI Estância Velha esteve presente na audiência pública realizada na quarta-feira (21), na Câmara de Vereadores, sobre segurança do município. O objetivo foi dar espaço para que as corporações responsáveis pela segurança pública no município pudessem apresentar demandas e reivindicações aos vereadores e Executivo estanciense. “A ACI participou deste evento pois apoia toda e qualquer iniciativa que venha a melhorar a segurança de nossa cidade. Ainda mais quando estão reunidos, num mesmo esforço, Secretaria de Segurança municipal, Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros, Consepro e Promotoria”, ressalta o vice-presidente da Regional Cláudio Pozza.

De acordo com Pozza, o pleito dos brigadianos, por auxilio permanência, é justo e deve melhorar a sensação de segurança. “Merece, portanto, ser apreciado com atenção pelo município e pelos empresários de nossa cidade. Devemos notar, porém, que o município já faz um investimento mensal adicional na segurança mantendo um efetivo de 30 agentes da Guarda Municipal”, destaca ele.

Estiveram compondo a mesa a secretária de Segurança Pública, Aurea Bauer, o representante da Guarda Municipal, Alex Ullmann, o delegado de Estância, Velha Luiz Fernando Nunes, o capitão da Brigada Militar, Fabio Lima da Silveira, o tenente Ozeias Francisco Vieira, o promotor de Justiça, Bruno Amorim Carpes, o presidente do Consepro, Daniel Arnhold, o inspetor Jorge Luz dos Santos, de Novo Hamburgo, além do presidente da Câmara, Valdeci de Vargas.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 27/03/2017

Receba
Novidades