Regional ACI Campo Bom trata do projeto turismo comercial

Por ACI: 04/08/2017

Reunião contou com a presença do prefeito Luciano Orsi

Campo Bom/RS - Em reunião realizada na Regional ACI Campo Bom, na terça-feira (01), e coordenada pelo vice-presidente César Ramos, comunidade empresarial, entidades e poder público uniram forças, mais uma vez, para a retomada do Projeto Turismo Comercial do município. O evento contou com a presença do prefeito Luciano Orsi.

"Lideranças importantes e docentes estiverem presentes e foram muito participativos. Em nome da ACI ressaltei os principais pontos do trabalho desenvolvido até aqui, o envolvimento de parte expressiva da comunidade e dos pontos que devem ser ajustados agora no terceiro ciclo. Foi um clima de debate maduro, com brilho nos olhos e muita vontade de fazer o turismo em Campo Bom ser uma realidade e gerador de resultados econômicos", avalia César Ramos.

Durante a reunião foram distribuídos questionários para checagem à respeito do quanto as pessoas já percebem de resultados nas ações realizada até o momento. O resultado, após a tabulação, será devolvido no próximo encontro e servirá para embasamento das próximas ações, reforçou os pontos principais já estruturados. A consultora do projeto Angela Schmidt também fez uma explanação do planejamento. "Vamos definir a data para o final de agosto ou início de setembro e cada participante comprometeu-se em levar um convidado para o próximo encontro", pontuou o vice-presidente da Regional ACI Campo Bom.

Também estiveram presentes a CDL de Campo Bom e o SindGastrHô, além do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Mateus Menezes, da coordenadora do Departamento de Turismo, Juliana Kroetz, e do diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 04/08/2017

Receba
Novidades