Regional ACI Campo Bom recebe a visita do presidente da Câmara de Vereadores

Por ACI: 20/04/2018

Campo Bom/RS - A Regional ACI Campo Bom recebeu a visita, na quinta-feira (19), do presidente da Câmara de Vereadores do município, Victor Souza (PC do B). Ele foi recebido pelo presidente da entidade, Marcelo Lauxen Kehl, pela vice-presidente da Regional, Debora Trierweiler, e pelo diretor-geral, Marco Aurélio Kirsch.
 
Na oportunidade, Souza destacou que o Legislativo está sempre à disposição de entidades como a ACI, que contribuem para o desenvolvimento da cidade. “Gosto do trabalho próximo a comunidade, mas principalmente de grandes discussões, como as que a ACI promove”, enfatizou Victor que também lembrou que comércios, serviços e indústria exercem papel de destaque na economia. “Todos os setores são importantes, mas vejo a indústria em um lugar de destaque”, comentou. “Realmente a indústria emprega muitas pessoas e ajuda a movimentar os setores do comércio e de serviços”, completou Kehl.

Debora lembrou que o Legislativo tem papel importante na discussão de crescimento da sociedade. “Precisamos sempre buscar um olhar empreendedor para a cidade e os vereadores precisam evitar que tenhamos uma burocracia engessada”, ponderou. Marco Kirsch destacou que a entidade se mantém através da colaboração de associados, o que permite apresentar um olhar diferenciado sobre o cenário atual da sociedade. “A ACI tem a capacidade de fazer uma crítica isenta, mas estamos sempre preocupados em apresentar alternativas”, ponderou.

A ACI possui hoje em torno de 1.200 associados nos setores de indústria, comércio e serviços. Em Campo Bom, a entidade está localizada na Rua Voluntários da Pátria, 242, Sala 503.

Fonte: Cássios Diogo Schaab/Câmara de Vereadores de Campo Bom

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 20/04/2018

Receba
Novidades