Reforma Tributária, Compliance e Observatório Social foram temas em debate pelo Comitê de Mulheres Empreendedoras da ACI

Por ACI: 06/10/2017

Novo Hamburgo/RS - Estar atento às rápidas mudanças do mercado, ao instável cenário econômico, às constantes alterações de leis tributárias, são formas de promover um contínuo conhecimento, visando atender as demandas apresentadas no dia a dia. São capacitações necessárias num mundo globalizado e de imediata interação. Objetivando encaminhar soluções e discutir alternativas, o Comitê de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha desenvolve, mensalmente, encontros e palestras.

A advogada Solange Neves, consultora da ACI, e o advogado André Luis Ghis Arrué, vice-presidente de Capacitação e Voluntariado do Observatório Social do Brasil - Novo Hamburgo, trouxeram vários pontos de discussão para serem esclarecidos entre as integrantes do Comitê, através de um diálogo direto, o que proporcionou sanar dúvidas que possam existir em relação aos temas. 
 
Na reunião que acontecerá no mês de novembro, o Comitê de Mulheres Empreendedoras reservou para revisar o Planejamento Estratégico, ocasião em que os trabalhos serão conduzidos pela consultora Angela Schmidt.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 06/10/2017

Receba
Novidades