Reforma Trabalhista e a Comunicação Interna serão tratados no Seminário de Recursos Humanos da ACI

Por ACI: 17/08/2017

Novo Hamburgo/RS – O Comitê Regional de Recursos Humanos (CRERH) da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza o Seminário CRERH: Reforma Trabalhista e a Comunicação Interna, no dia 18 de setembro.

O evento contará com as palestras da professora mestre Angela Kirschner, advogada trabalhista, e Alessandra Becker e Fabiana Becker, sócias da Fale Consultoras em Endomarketing. Angela vai abordar o tema Reforma Trabalhista - Impactos da Lei nº 13.467/17, tratando sobre novas figuras de trabalhador, trabalho da gestante/lactante, jornada de trabalho, transação/acordo extrajudicial e homologação, e responsabilidade civil das partes (dano moral).

Alessandra e Fabiana vão explicar como transmitir as mudanças da Reforma Trabalhista na Comunicação Interna, além de tratar sobre o medo organizacional, as metodologias de conversas significativas e a comunicação do líder.

O Seminário tem início às 7h45min, até 11h30min, e as inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/evento/seminario-crerh-reforma-trabalhista-e-a-comunicacao-interna  . O evento é destinado a profissionais ligados à área de Recursos Humanos, empresários e gestores de equipe. O investimento para sócio é de R$ 70,00 e não-sócio R$ 140,00. Mais informações podem ser obtidas pelo capacitacao@acinh.com.br  ou pelo fone 2108-2108. O patrocínio do Seminário é de Satis Brasil - Alimentação & Serviços.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 17/08/2017

Receba
Novidades