Reforma da Previdência será tema de evento na ACI, com o secretário especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho

Por ACI: 27/06/2019

Novo Hamburgo/RS – O secretário especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, juntamente com os deputados federais do RS, Giovani Batista Feltes (MDB), Lucas Redecker (PSDB) e Marcel van Hattem (Novo), estarão na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha dia 8 de junho. Eles vão palestrar sobre o projeto da Reforma da Previdência.

O evento será exclusivo para associados da entidade, tendo início às 13h30min, no auditório da ACI. As inscrições, gratuitas e com limite de um participantes por CNPJ, podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/evento . O apoio é de IEE – Instituto de Estudos Empresariais e LIDE – Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Sul. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 27/06/2019